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Confiabilidade e agilidade na análise de risco

Seguro e 

Resseguro

Tele ou vídeo subscrição

Em 2021 implementamos aos nossos serviços a Análise Risco via telefone ou vídeo. Mais conhecida como tele subscrição, este método substitui a usual Declaração Pessoal de Saúde – DPS, preenchida manualmente pelos corretores por uma entrevista de saúde realizada por profissionais de saúde via telefone ou vídeo chamada.

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Otimização das vendas e garantia de informações relevantes

Diferencial

O grande diferencial deste serviço é otimizar vendas e garantir que as informações necessárias para análise sejam levantadas por profissionais qualificados.

Os corretos/gerentes bancários são responsáveis por vender apólices de seguro, eles não têm conhecimento nem desejam coletar informações especificas de saúde, pois isso impacta no seu tempo disponível para aquisição de novos negócios. Contar com uma operação treinada para coletar todas as informações relacionadas a saúde, esportes e hábitos de vida reduz a necessidade de processos desnecessários de subscrição adicional, melhora a eficiência e aumenta a produtividade do canal de vendas das seguradoras.

O serviço incentiva a entrada de corretores de ramos elementares (patrimonial) nas carteiras de vida (Fonte: cqcs.com.br), este interesse decorre da diminuição na perca de negócios que ocorrem devido informações incompletas ou inadequadas, visto que na entrevista telefônica gravada os clientes tendem a omitir menos informações do que quando preenchem a declaração manual. A seguradora ganha tanto em volume de negócios quanto em competitividade.

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Confiabilidade, velocidade e transparência 

Segurança de dados

Estamos diariamente acompanhando as mudanças que a crise do Coronavírus gerou na vida de cada indivíduo. O aumento de transações on-line já é uma realidade, como divulgado pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito (Abecs) com um aumento estimado em 60% do consumo das famílias no final de 2020, e à medida que novos serviços estão disponíveis online, estes atraem mais pessoas, elevando assim a incidência de fraudes.

Nossa Plataforma Inteligente de atendimento, agrega o que há de mais inovador em relação a registros e segurança da informação, com garantia de confiabilidades, velocidade e transparência.

Cada registro é tratado como um contrato único, com etapas encadeadas. Como um grande livro digital, onde o registro é adicionado e permanece imutável, como um carimbo em tempo real.

Toda validação ocorre de forma anônima, criptografada e descentralizada em um intervalo regular de tempo. Após qualquer modificação a etapa anterior é mantida, e tem que ser validada por outros participantes da cadeia, ficando os novos dados registrado. Permitindo transparência e rastreabilidade no processo de validação dos documentos.

A independência do próprio registro e a precisão dos dados trás tranquilidade a todos os envolvidos em relação a integridade das informações. Refletindo tanto na redução de fraudes, quanto na segurança do cliente.

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