top of page
Buscar

Você já conhece a nossa loja online?


Assim como o título do nosso blog post de hoje, a gente começa esse texto com uma simples mas importante pergunta: você já conhece a nossa loja online? A nossa loja online foi inaugurada em nosso site, no dia 6 de março. Através dela, queremos impactar de maneira positiva a todas a comunidade. Em especial as famílias que tem necessidade de atendimento de saúde em seu domicilio.

Sem contar que a Cleia Atendimento Domiciliar inovou em mais esta questão, como em tudo o que faz: é a primeira marca do segmento a ter uma loja online. Por sermos uma empresa de venda de serviços diferente das demais lojas online, entendemos o comportamento de compra de nossos clientes, dando um fácil acesso a eles dentro da loja. Basta se cadastrar e pronto: você já tem acesso à compra, alcançando maior facilidade para sua vida e para suas compras. Além disso, é uma forma mais prática de auxiliar as famílias na aquisição de serviços de saúde, sendo possível que os clientes realizem a sua compra online em poucos cliques.


Para você entender: a loja online da Cleia não tem a impessoalidade de um e-commerce convencional, visto que o seu valor agregado está no relacionamento e na confiança entre a empresa e seus clientes. A venda acontece exatamente como na venda de produtos: a diferença e que a entrega dos serviços adquiridos é feito com agendamento prévio do serviço contratado, junto com uma triagem inicial em relação ao paciente a ser atendido.


Através da loja online, a Cleia oferece ainda mais profissionalismo e segurança, uma vez que essa forma de compra assegura maior confiança ao usuário. As vendas podem ser realizadas 24h por dia, afinal, não é preciso esperar por uma resposta; ocorre maior praticidade nos pedidos, já que a loja virtual possibilita um controle cuidadoso sobre eles; o monitoramento de pedidos e de produtos é facilitado; há uma maior visibilidade de produtos, uma vez que a localização de itens é facilitada; entre muitas outras vantagens de trabalhar e comprar através de uma loja online.


Viu como a loja da Cleia é repleta de vantagens e benefícios para você, cliente? Uma ferramenta prática para que os clientes tenham melhor acesso aos serviços de saúde.


Agora que você já sabe de todos esses benefícios, não tem mais desculpas para não visitar a nossa loja, certo? Por isso, clique aqui e entenda por que a loja online da Cleia é a melhor opção para você!.


E como nossa loja é a extensão de nossa empresa física, e nosso lema também é: Ser "humano" na essência da palavra, é o direcionamento que acompanha cada profissional e atendimento que prestamos.​

24 visualizações0 comentário
bottom of page