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Os valores do passado juntos à tecnologia do futuro, disponíveis agora


A cultura atual é formada por pessoas e empresas que buscam o bem, o cuidado e o prazer em possuir valores tais como: transparência; comprometimento; amor; lealdade e a preservação passando pelo meio ambiente, sociedade e chegando ao zelo íntimo de cada indivíduo. Por outro lado, vivemos a mil por hora, em que tudo é urgente e buscamos ferramentas capazes de traduzir esse conceito sem precisar investir todo nosso tempo em busca de profissionais para cuidar da nossa saúde.


Com essa visão nasce, em julho de 2018, a startup Cleia, uma plataforma online de cuidados em Saúde que traz profissionais qualificados e humanizados para o atendimento domiciliar – Home Care. A empresa tem a solução e traz aquele atendimento estilo médico da família, com tudo que há de mais moderno. Através do aplicativo CLEIA– compatível com todos os smartphones – é possível localizar um profissional da área da saúde, de acordo com a região e com o perfil ideal para atender a demanda do paciente.

A um preço acessível, tanto o profissional quanto o cliente, podem usufruir de um expertise do segmento com qualidade e ampla abrangência. A Cleia possui registro no Cremesp, Coren e todos os profissionais passam por um processo de validação da capacidade e verificação de seus registros.


Para garantir a qualidade dos profissionais de saúde a Cleia conta com uma infraestrutura capaz de atender aos seus pacientes no momento em que fizer sua solicitação. Além de duas sedes em São Paulo - nos bairros Jardim Paulista e Morumbi; a empresa conta com o aporte de uma equipe formada por: 12 profissionais voltados para operação e uma equipe na Central de Atendimento 24horas.


Atualmente, a base possui 900 profissionais da saúde e é formada por médicos; enfermeiros; fisioterapeutas; psicólogos; nutricionistas; fonoaudiólogos; terapeutas ocupacionais; cuidadores; esteticistas; dentistas; podólogos. A Cleia avalia tanto a capacidade desse profissional como também a empatia dos mesmos com nossos pacientes, trazendo de volta o tratamento clínico junto ao humanizado. Assim, é possível o paciente ser bem atendido e ser acolhido.


Nessa recente história da Cleia já são 1800 pacientes cadastrados com uma média de 3500 atendimentos mês. Porém, o cenário de crescimento nesse setor é bastante favorável. O Brasil ocupa o 4º lugar de população de profissionais na área da saúde; 9º lugar de gastos com saúde. Mercado com um potencial de 4,25% de crescimento em relação ao ano de 2018. A cada ano as pessoas tem buscado uma melhor qualidade de vida, seja através de mudanças de hábitos alimentares, práticas de exercícios e até mesmo o uso da medicina preventiva. Hoje, especialmente entre as gerações mais jovens, os assuntos saúde; bem-estar; longevidade; sustentabilidade são temas frequentes e não mais considerados assuntos da terceira idade ou de pessoas viciadas em medicamentos.

Assim, através de uma experiência pessoal e com a visão de empreendedor, Augusto Saravi, o CEO da Cleia transformou a dor em amor ao próximo: “Ser "humano" na essência da palavra, é o direcionamento que acompanha cada profissional e atendimento que prestamos”.

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