top of page
Buscar

No balanço da Vida


No balanço da vida o sucesso e a realização do homem ou da mulher, como indivíduo, como cidadão, em nada têm a ver com grandes feitos que serão marcados na história da humanidade, ou mesmo de uma simples comunidade.


O sucesso na vida tem a ver com a forma como a pessoa vive, seus princípios e valores emanados especialmente por intermédio de seus exemplos de moralidade, honestidade, gratidão e de amor e respeito ao próximo.

Embora no anonimato do conhecimento público, CLEIA SARAVI DE OLIVEIRA foi sem dúvida alguma, uma grande mulher. Uma mulher de sucesso no desempenho de suas funções como filha, esposa, mãe e amiga de todos, absolutamente todos, que viviam à sua volta.


Mulher de belo e meigo sorriso que desabrochava em todas as suas falas – era como se não soubesse falar sem sorrir, mesmo no trato dos assuntos mais sérios – era solidária. Sabia ouvir com paciência e dedicação e por conta de seu otimismo e satisfação com a vida, tinha sempre uma boa resposta, indicando um caminho que proporcionava esperança e conforto a todos aqueles com que se relacionava. Todos a amavam e gostavam muito da sua presença.


Mesmo aos 61 anos, quando descobriu um câncer no ovário, não se abateu. Não perdeu seu sorriso e alegria, apesar das constantes e doloridas sessões de quimioterapia. Tratamento que não bastou para frear a doença que a levou meses depois.


Crente em Deus, como o Grande Pai e Criador de todas as coisas, Cleia sabia que mesmo que tendo logo que ir embora, um dia, com todos, voltaria a se reunir, conversar, conviver, sorrir e continuar a vida... eternamente.


Enquanto isso, sua memória e grande exemplo de fé e Esperança de vida, continua em nosso meio por intermédio do projeto inspirado por um dos seus filhos e apoiado pela sua família, fundador da CLEIA – PLATAFORMA DE CUIDADOS EM SAÚDE, criada para prestar atendimentos em saúde onde quanto algum atendimento solicitado são para pacientes com diagnostico de Câncer a plataforma disponibiliza valores diferenciados com tabela com custo reduzido, tendo como base a ajuda ao próximo.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page