Buscar

Black Friday e saúde sob demanda



A Black Friday, sexta-feira negra em português, é um dia da tradição estadunidense em que se inauguram as compras natalinas. Ocorre um dia após o dia de ação de graças, ou seja, na quarta quinta-feira do mês de novembro. Este dia é caracterizado por descontos extremamente altos, de 50% até 90%, o que a loja puder fazer para atrair todo tipo de público.


No brasil, a primeira Black Friday começou no dia 28 de novembro de 2010, e foi totalmente online. A partir daí o dia começou a ter cada vez mais lojas participantes e descontos cada vez mais chamativos e inovadores, com participação não apenas online, mas de lojas físicas também.


É nesse ambiente de inovação e integração proporcionado pela internet que surgiu A Cleia- Plataforma de Cuidados em Saúde, e é nesse ambiente de descontos e novidades que surgiu a primeira Black Friday relacionada a saúde do brasil. Pela primeira vez, uma empresa com foco no tratamento e monitoramento de pacientes decidiu que as pessoas precisavam disso, assim como o mercado também precisava, com descontos em diversas áreas como monitoramento de idosos e monitoramento e acompanhamento de crônicos. Sempre visando as pessoas e suas necessidades humanas básicas.


Tais serviços e descontos chegam a você não apenas pelo site, mas também pelo aplicativo da Cleia- Plataforma de Cuidados em saúde, que é o foco principal da empresa. Ele tem como objetivo integrar pessoas que precisam de consultas, tratamento e cuidado com os profissionais que podem prover este tipo de serviço.


Todos os serviços são prestados em domicilio para maior conforto e acessibilidade dos pacientes.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Hepatites

Alergia