Buscar

Atendimento Pacientes Oncológicos



Pacientes oncológicos enfrentam inúmeras dificuldades, desde o diagnóstico muitas vezes complexo, até o tratamento extremamente desgastante, além dos demais cuidados e do impacto que a doença causa em toda a família. Dessa forma, o manejo desta enfermidade pelo serviço de saúde deve ser eficiente, humanizado e levar em consideração o indivíduo como um ser biopsicossocial.


Apesar do Sistema Único de Saúde (SUS) cobrir integralmente o tratamento de câncer, o mesmo possui problemas constantes de desabastecimento de medicamentos, dificuldade no agendamento de consultas e longas filas. Além disso, muitos pacientes não possuem as condições físicas de se deslocarem até estes locais, isso sem mencionar o perigo da pandemia, uma vez que pacientes oncológicos fazem parte do grupo de risco para Covid-19.


Contudo, recorrer ao tratamento particular pode muitas vezes se traduzir em um problema ainda maior, visto que os preços podem chegar a números abusivos e não levam em consideração todo o contexto de fragilidade que o paciente e a família enfrentam.


Dessa forma, a Cleia - Atendimento Domiciliar em Saúde se apresenta como uma solução eficiente, humanizada e o mais importante: acessível. Nossa empresa possui profissionais competentes e preparados para lidar com pacientes e familiares neste contexto, além de manter uma tabela social específica para pacientes oncológicos.


Este serviço conta com preços bem reduzidos de materiais, dietas, medicamentos e atendimentos dos mais variados, ou seja, tudo que é necessário para apoiar todos os envolvidos nessa fase tão difícil. Nós da Cleia - Atendimento Domiciliar em Saúde acreditamos na responsabilidade intrínseca em cada ser humano, de empatia e humanidade. Acreditamos que ser "humano" na essência da palavra, é o direcionamento que acompanha cada profissional e atendimento que prestamos.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Hepatites

Alergia